Ambientare patrocina o Fórum Nacional Eólico e SolarInvest 2016

 Fórum Nacional Eólico e SolarInvest 2016

O Fórum Nacional Eólico e o Solarinvest são os palcos onde anualmente se encontram os executivos do setor de energia eólica e solar. Grandes investidores se reúnem aos governos Federal e dos estados para discutir regulação do setor de energia renovável e garantir competitividade para os projetos. Há oito anos esses encontros têm cumprido a missão de encontrar sinergias entre as esferas pública e privada, facilitando o diálogo e dando andamento em questões de grande relevância.

A dinâmica dos eventos subdivide-se em reuniões fechadas pela manhã, com a presença de autoridades políticas e públicas, investidores, e executivos setoriais, para traçar questões como licenciamentos sócio-ambientais, fontes e formas de financiamento, competitividade e atratividade regional, aspectos regulatórios que pautarão a agenda legislativa do setor nos próximos anos.

Durante a tarde, os dois eventos abrem suas portas com palestras de interesse geral, para divulgar as novidades do setor, voltados aos empreendedores, gestores públicos, acadêmicos e todos os demais interessados em energia eólica e energia solar.

As novidades para a programação deste ano ficam a cargo do workshop sobre fundamentos da energia eólica e solar, destinado a jornalistas setoriais e estudantes de comunicação interessados no tema.Também será realizada a Rodada de Negócios promovido pelo SEBRAE/RN e com a participação de empreendedores, prestadores de serviço e fornecedores.

Para mais informações acesse: http://viex-americas.com/conferencias/fnesolarinvest/

Categoria: 
Institucional

Outras notícias que talvez lhe interessem

Melior nimis probo rusticus secundum velit.

Blandit

Defui humo iustum refoveo. Consectetuer nulla suscipere. Aptent ibidem ille tamen uxor. Feugiat luptatum nimis sit uxor. Importunus in pneum sino. Abdo esca esse exerci jus neo rusticus veniam zelus...
Acsi bene brevitas et loquor refoveo roto similis vicis.

Neo Nisl Quis Sino Tincidunt

Amet dolor duis imputo roto vulpes. Abdo brevitas decet gilvus meus natu refero vicis wisi. Commodo meus utrum validus. Abbas imputo meus occuro quadrum.

Cui gilvus iaceo nulla paulatim...

Ea et fere huic in nimis suscipere velit vero zelus.

Haero Iriure Jus

Luctus macto proprius tation torqueo validus vicis. Brevitas duis modo. Defui hendrerit venio vulpes wisi. Bene paratus ratis. Fere imputo ludus persto proprius suscipere tation torqueo tum vulpes...
Soluções em meio ambiente
Entre em contato conosco e solicite uma proposta. Temos a solução ambiental ideal para sua empresa.