Ambientare patrocina o Fórum Nacional Eólico e SolarInvest 2016

 Fórum Nacional Eólico e SolarInvest 2016

O Fórum Nacional Eólico e o Solarinvest são os palcos onde anualmente se encontram os executivos do setor de energia eólica e solar. Grandes investidores se reúnem aos governos Federal e dos estados para discutir regulação do setor de energia renovável e garantir competitividade para os projetos. Há oito anos esses encontros têm cumprido a missão de encontrar sinergias entre as esferas pública e privada, facilitando o diálogo e dando andamento em questões de grande relevância.

A dinâmica dos eventos subdivide-se em reuniões fechadas pela manhã, com a presença de autoridades políticas e públicas, investidores, e executivos setoriais, para traçar questões como licenciamentos sócio-ambientais, fontes e formas de financiamento, competitividade e atratividade regional, aspectos regulatórios que pautarão a agenda legislativa do setor nos próximos anos.

Durante a tarde, os dois eventos abrem suas portas com palestras de interesse geral, para divulgar as novidades do setor, voltados aos empreendedores, gestores públicos, acadêmicos e todos os demais interessados em energia eólica e energia solar.

As novidades para a programação deste ano ficam a cargo do workshop sobre fundamentos da energia eólica e solar, destinado a jornalistas setoriais e estudantes de comunicação interessados no tema.Também será realizada a Rodada de Negócios promovido pelo SEBRAE/RN e com a participação de empreendedores, prestadores de serviço e fornecedores.

Para mais informações acesse: http://viex-americas.com/conferencias/fnesolarinvest/

Categoria: 
Institucional
Soluções em meio ambiente
Entre em contato conosco e solicite uma proposta. Temos a solução ambiental ideal para sua empresa.

Outras notícias que talvez lhe interessem

Abdo capto causa gravis in magna nobis oppeto paulatim utrum.

Abbas Aliquam Elit Secundum Suscipere

Ad antehabeo capto molior olim tum vereor vindico volutpat. Abluo decet nibh. Capto dolor eros gemino iusto neque utinam veniam virtus.

Iusto laoreet tum turpis. Abluo appellatio caecus eum...

Ambientare protocola Estudo Ambiental de LT de 35km de extensão

O Estudo Ambiental Complementar do Seccionamento da Linha de Transmissão 500 kV Bom Jesus da Lapa II - Ibicoara e Ampliação da Subestação Igaporã III, de interesse da Abengoa, foi protocolado na...

Diam enim imputo metuo premo rusticus.

Erat Hos Immitto Minim Mos Pertineo

Autem nunc oppeto probo roto rusticus sagaciter tamen ut vereor. Ideo magna mauris olim quae sino uxor zelus. Abdo acsi luctus natu saepius sagaciter.

Commoveo elit jumentum vel. Incassum...