Ambientare acompanha de São Paulo, leilão da Aneel para concessão de Linhas de Transmissão no país

Felipe Lavorato, presidente; Renata Maciel, diretora de negócios e Felipe Fleury, diretor executivo.

A diretoria executiva da Ambientare esteve presente nesta segunda feira (24), em leilão para concessão de instalação de 7,4 mil quilômetros de linhas de transmissão e subestações associadas realizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em São Paulo.

Os empreendimentos estão localizados em 20 estados do país e devem gerar 28,3 mil empregos diretos, de acordo com a agência.

Foram 35 lotes ofertados e as concessionárias vencedoras deverão colocar as instalações de transmissão em operação comercial dentro de 36 a 60 meses, contados a partir da assinatura do contrato.

Atualmente, mais de 50% da carteira de clientes da Ambientare compreende o setor de energia, tendo realizado o licenciamento e gestão ambiental de grandes empreendimentos já instalados pelo país.

Confira o resultado do leilão pelo site da Aneel

https://goo.gl/CixcTD 

Categoria: 
Institucional
Soluções em meio ambiente
Entre em contato conosco e solicite uma proposta. Temos a solução ambiental ideal para sua empresa.

Outras notícias que talvez lhe interessem

Ambientare protocola estudo da Abengoa junto ao IBAMA/AP

No última sexta-feira, 20 de março de 2015, a Ambientare protocolou no IBAMA/AP o Relatório Ambiental Simplificado (RAS), Plano de Controle Ambiental (PCA) e Inventário Florestal, documentos...

ECOINFRA

Setor de infraestrutura discute Licenciamento Ambiental em BH

O ECOINFRA, tradicional encontro de licenciamento e gestão socioambiental para infraestrutura, acontece nos dias 16 e 17 de maio. Para essa edição, foi realizado uma pesquisa para conhecer os...

Plataforma brasileira permitirá diagnóstico sobre biodiversidade

Plataforma brasileira permitirá diagnóstico sobre biodiversidade

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) lançará hoje (21) a Plataforma Brasileira sobre Biodiversidade e Serviços Ecossistêmicos (BPBES, na sigla em inglês).

O...