Ambientare é patrocinadora do 7º Fórum Eólico Carta dos Ventos 2015

O Sétimo Fórum Nacional Eólico tem como foco para 2015 o desenvolvimento da infraestrutura dos estados para expansão das fronteiras para a geração de energia eólica e na capacitação e pessoas e empresas para a construção e operação dos novos parques.

Durante o dia de hoje de serão discutidos os 4 eixos da gestão socioambiental de parques eólicos, já com a Resolução CONAMA 462/2014 em vigor. Ainda, será apresentada uma simulação de licenciamento ambiental de parque eólico e os desdobramentos de seus intervenientes.

O evento acontece em Salvador, no SENAI Climatec.

Para mais informações acesse: http://viex-americas.com/

Outras notícias que talvez lhe interessem

Brasil aposta em energia renovável, combate ao desmatamento e replantio para cumprir meta do clima

Aumentar o uso de energia renovável, acabar com o desmatamento ilegal e restaurar e reflorestar 12 milhões de hectares de vegetação em território nacional são algumas das iniciativas que o Brasil...

Após 1 ano e meio, TCU libera o primeiro leilão em portos públicos

Decisão vem quase 2 anos e meio após governo lançar plano para o setor. Edital trata de arrendamento de áreas nos portos de Santos e Pará.

Primeiro parque híbrido de energia renovável do país é inaugurado em PE

O primeiro parque híbrido do Brasil - que une a geração de energia solar e eólica - foi inaugurado na sexta-feira (25) em Tacaratu, na Região do São Franciso de Pernambuco, De acordo com a...

Soluções em meio ambiente
Entre em contato conosco e solicite uma proposta. Temos a solução ambiental ideal para sua empresa.