Ambientare entre os 100 mais Influentes do Setor de Energia

Evento de premiação ocorreu no dia 11 de dezembro em São Paulo

O presidente da Ambientare Soluções em Meio Ambiente, Felipe Lavorato, foi homenageado durante a 2ª edição do prêmio 100 Mais Influentes da Energia na categoria Consultoria, na última segunda-feira, 11 de dezembro, durante evento realizado em São Paulo e organizado pela revista Full Energy, uma das principais publicações do segmento.

Para o presidente, é uma honra estar entre os 100 mais influentes no mercado de Energia: “sou bastante grato às pessoas que confiam em meu trabalho. Essa eleição certamente aumentará a responsabilidade que tenho com a empresa e com os clientes. Estendo este prêmio à toda equipe Ambientare que constrói esta caminhada com dedicação, foco e profissionalismo; e também aos clientes e parceiros que confiam seus projetos à nossa empresa. Estar aqui é o reflexo de muito trabalho e comprometimento,” ressalta.

2017 foi um ano importante de aprimoramento de estrutura interna na Ambientare, agregando maturidade à governança corporativa, ampliação de investimentos em tecnologia e conhecimento; diferencial técnico, com capital humano robusto, ampliando também sua eficiência no gerenciamento e execução de projetos em todo o país.

No que se refere ao aspecto operacional, foi um ano de entregas. Só de linhas de transmissão de energia foram mais de mil quilômetros de obras concluídas, nas quais a Ambientare atuou desde o licenciamento prévio até a gestão ambiental da operação.

Felipe Lavorato destaca ainda que, estabelecer parcerias com os principais players do mercado de Energia também se configura como uma das grandes conquistas deste último ano para a Ambientare.

A revista com os homenageados do ano pode ser baixada no site da Full Energy - http://fullenergy.grupomidia.com/

Foto: revista full energy

Categoria: 
Institucional

Outras notícias que talvez lhe interessem

Energia solar e vento passam hidrelétricas em 25 anos no país, diz estudo

Hoje dependente das hidrelétricas, o Brasil vai ter um salto na geração de energia solar e de ventos (eólica) em 25 anos.

Em 2040, o país deverá ter 43% de sua energia gerada a partir de...

Geração de energia através de eólicas deve continuar a crescer em 2015

A geração de energia elétrica a partir de fonte eólica deve permanecer em franco crescimento em 2015. A energia eólica é considerada uma das fontes de eletricidade mais econômicas e uma fonte...

MME define procedimentos de revisão de garantia física das usinas eólicas

As usinas eólicas passarão a ter procedimentos e metodologias para revisão de cálculo de suas garantias físicas. O Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, anunciou nesta terça-feira (01/09),...

Soluções em meio ambiente
Entre em contato conosco e solicite uma proposta. Temos a solução ambiental ideal para sua empresa.