Ambientare entre os 100 mais Influentes do Setor de Energia

Evento de premiação ocorreu no dia 11 de dezembro em São Paulo

O presidente da Ambientare Soluções em Meio Ambiente, Felipe Lavorato, foi homenageado durante a 2ª edição do prêmio 100 Mais Influentes da Energia na categoria Consultoria, na última segunda-feira, 11 de dezembro, durante evento realizado em São Paulo e organizado pela revista Full Energy, uma das principais publicações do segmento.

Para o presidente, é uma honra estar entre os 100 mais influentes no mercado de Energia: “sou bastante grato às pessoas que confiam em meu trabalho. Essa eleição certamente aumentará a responsabilidade que tenho com a empresa e com os clientes. Estendo este prêmio à toda equipe Ambientare que constrói esta caminhada com dedicação, foco e profissionalismo; e também aos clientes e parceiros que confiam seus projetos à nossa empresa. Estar aqui é o reflexo de muito trabalho e comprometimento,” ressalta.

2017 foi um ano importante de aprimoramento de estrutura interna na Ambientare, agregando maturidade à governança corporativa, ampliação de investimentos em tecnologia e conhecimento; diferencial técnico, com capital humano robusto, ampliando também sua eficiência no gerenciamento e execução de projetos em todo o país.

No que se refere ao aspecto operacional, foi um ano de entregas. Só de linhas de transmissão de energia foram mais de mil quilômetros de obras concluídas, nas quais a Ambientare atuou desde o licenciamento prévio até a gestão ambiental da operação.

Felipe Lavorato destaca ainda que, estabelecer parcerias com os principais players do mercado de Energia também se configura como uma das grandes conquistas deste último ano para a Ambientare.

A revista com os homenageados do ano pode ser baixada no site da Full Energy - http://fullenergy.grupomidia.com/

Foto: revista full energy

Categoria: 
Institucional

Outras notícias que talvez lhe interessem

Plataforma mapeia a dinâmica de uso da terra em todo o Brasil nas últimas três décadas

 Foi lançada recentemente uma plataforma virtual que disponibilizará mapas, informações e estatísticas sobre os biomas terrestres brasileiros. Trata-se do ...

BNDES investe R$ 1 bi em energia eólica no CE, RN e RS

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou três operações, no valor total de R$ 1,07 bilhão, para três complexos de energia eólica no Ceará (CE), Rio Grande do Norte (...

Sítio arqueológico de 12.000 anos é descoberto na Costa Rica

Sítio arqueológico de 12.000 anos é descoberto na Costa Rica

Vestígios arqueológicos de 12.200 anos, os mais antigos da América Central, foram encontrados em uma região do leste da Costa Rica em meio a obras para a construção de uma barragem hidroelétrica...

Soluções em meio ambiente
Entre em contato conosco e solicite uma proposta. Temos a solução ambiental ideal para sua empresa.