Ambientare entre os 100 mais Influentes do Setor de Energia

Evento de premiação ocorreu no dia 11 de dezembro em São Paulo

O presidente da Ambientare Soluções em Meio Ambiente, Felipe Lavorato, foi homenageado durante a 2ª edição do prêmio 100 Mais Influentes da Energia na categoria Consultoria, na última segunda-feira, 11 de dezembro, durante evento realizado em São Paulo e organizado pela revista Full Energy, uma das principais publicações do segmento.

Para o presidente, é uma honra estar entre os 100 mais influentes no mercado de Energia: “sou bastante grato às pessoas que confiam em meu trabalho. Essa eleição certamente aumentará a responsabilidade que tenho com a empresa e com os clientes. Estendo este prêmio à toda equipe Ambientare que constrói esta caminhada com dedicação, foco e profissionalismo; e também aos clientes e parceiros que confiam seus projetos à nossa empresa. Estar aqui é o reflexo de muito trabalho e comprometimento,” ressalta.

2017 foi um ano importante de aprimoramento de estrutura interna na Ambientare, agregando maturidade à governança corporativa, ampliação de investimentos em tecnologia e conhecimento; diferencial técnico, com capital humano robusto, ampliando também sua eficiência no gerenciamento e execução de projetos em todo o país.

No que se refere ao aspecto operacional, foi um ano de entregas. Só de linhas de transmissão de energia foram mais de mil quilômetros de obras concluídas, nas quais a Ambientare atuou desde o licenciamento prévio até a gestão ambiental da operação.

Felipe Lavorato destaca ainda que, estabelecer parcerias com os principais players do mercado de Energia também se configura como uma das grandes conquistas deste último ano para a Ambientare.

A revista com os homenageados do ano pode ser baixada no site da Full Energy - http://fullenergy.grupomidia.com/

Foto: revista full energy

Categoria: 
Institucional

Outras notícias que talvez lhe interessem

Após 1 ano e meio, TCU libera o primeiro leilão em portos públicos

Decisão vem quase 2 anos e meio após governo lançar plano para o setor. Edital trata de arrendamento de áreas nos portos de Santos e Pará.

Google quer usar apenas energia renovável, a partir de 2017

Google quer usar apenas energia renovável, a partir de 2017

A Google, que já é a maior compradora corporativa de energia limpa, espera alcançar outro marco no próximo ano: manter a empresa apenas com energia de fontes solares e eólicas.

A companhia...

Brasil é destaque nas negociações para impedir o aquecimento global

Diante dos impasses nas negociações, o ministro francês das Relações Exteriores, Laurent Fabius, criou quatro grupos para resolver os pontos polêmicos que estão em discussão na 21ª Conferência das...

Soluções em meio ambiente
Entre em contato conosco e solicite uma proposta. Temos a solução ambiental ideal para sua empresa.