Após 1 ano e meio, TCU libera o primeiro leilão em portos públicos

Após um ano e meio de tramitação – e quase dois anos e meio depois do lançamento, pelo governo, do programa de investimento para o setor portuário -, o Tribunal de Contas da União (TCU) liberou nesta quarta-feira (6) o governo federal a realizar o primeiro leilão de arrendamento de terminais em portos públicos.

Desde outubro de 2013, a corte vinha analisando os estudos apresentados pelo governo para o arrendamento de 29 áreas nos portos de Santos (SP), Belém (PA), Santarém (PA), Vila do Conde (PA) e Outeiro e Miramar (PA).

A demora se deveu a uma sucessão de pedidos de vista do processo, quando os ministros da corte, que participam dos julgamentos, requerem mais tempo para analisar uma questão.

Para ler a matéria completa acesse: http://goo.gl/oMvC2e

Outras notícias que talvez lhe interessem

CONCEDIDA LICENÇA DE INSTALAÇÃO À SÃO PEDRO TRANSMISSORA DE ENERGIA S.A

A Ambientare Soluções Ambientais obteve a Licença de Instalação (LI), Autorização de Supressão Vegetal (ASV) e a aprovação do Plano de Afugentamento e Monitoramento de Fauna Silvestre para a Linha...

Chegou a Ecocapsule, a micro-casa alimentada por energia solar e eólica

Foi criada a primeira micro-casa totalmente sustentável. Desenhada pelo atelier de arquitetos eslovaco Nice Architects, a casa pré-fabricada é...

casas de garrafas PET

Boliviana constrói casas de garrafas PET para famílias carentes em 20 dias

Casas de Botellas é o nome da iniciativa...

Soluções em meio ambiente
Entre em contato conosco e solicite uma proposta. Temos a solução ambiental ideal para sua empresa.