Campanha de Educação Ambiental sensibiliza cerca de 350 estudantes no Paraná

Estudantes de Curitiba, Araucária e Campo Largo, no Paraná, contaram com uma programação lúdica para comemorar a Semana do Meio Ambiente: no período de 01 e 03 de junho,cerca de 350 crianças receberam informações sobre a importância do cuidado com a água e a energia, através de apresentação e exibição de vídeos sobre o ciclo da água e o uso desse recurso,segundo a Política Nacional de Recursos Hídricos, Água Virtual e geração de energia. 

As informações foram repassadas pelo Programa de Educação Ambiental (PEA) da Linha de Transmissão ATE IV, Curitiba – Bateias, que realizou as atividades em parceria com a Ambientare Soluções em Meio Ambiente.

Para apoiar o conteúdo abordado, o PEA distribuiu brindes para as crianças, professores e secretarias de Educação dos três municípios. Os participantes receberam uma cartilha, material de apoio lúdico-pedagógico com informações sobre preservação do Meio Ambiente, que contribuirá como reforço de informação às apresentadas em sala de aula, uma sacola de tecido PET, uma caneca - para economizar a quantidade de copos descartáveis utilizados e um mosquetão, um acessório para facilitar o transporte da caneca.

Para saber mais entre em contato: clique aqui

Categoria: 
Clientes

Outras notícias que talvez lhe interessem

INEMA emite Licença Prévia para a LT 230 kV Itaguaçu - Gentio do Ouro II

INEMA emite Licença Prévia para a LT 230 kV Itaguaçu - Gentio do Ouro II

No dia 11/08/2016, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - INEMA emitiu a Licença Prévia (LP) com prazo de 5 (cinco) anos para a empresa Geradora Eólica Ventos de São Rafael SPE S.A.,...

Novo fundo vai financiar projetos de energia elétrica

A presidenta Dilma Rousseff assinou nesta terça-feira (23) uma medida provisória (MP) que vai resultar em investimentos de R$ 13 bilhões na geração e em linhas de transmissão de energia elétrica....

Insetos que realizam fotossíntese são descobertos

Tudo indica que nossos livros de Biologia sofrerão nova revisão este ano, principalmente no que tange à diferenciação entre animais e vegetais.

Afinal foi confirmada a capacidade da...

Soluções em meio ambiente
Entre em contato conosco e solicite uma proposta. Temos a solução ambiental ideal para sua empresa.